• O Natal está mesmo aí a chegar e eu fui fazer 2 re...
  • 9 aninhos!!
  • Domingo há derby!
  • Diz que é uma espécie de Natal
  • Penteados para o novo ano!
  • Só Visto na 3
  • Missão Modaçores
  • É hoje...
  • Está quase
  • Recordar quem passou por cá..
  • quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

    ...nem todos crescem



    Quem não se lembra do menino que não queria crescer, que voava e que vivia com os meninos perdidos na Terra do Nunca?

    Pois bem, lá fui eu fazer a reportagem do musical do Peter Pan e já vos digo que foi muito divertido! A peça é muito animada, mas a experiência que tive não ficou nada atrás ;)

    Vai estar tudo no próximo...Só Visto!

    Até lá!!

    2 Comentários:

    Anonymous Anónimo disse...

    agora nestas natal eu e todos os alunos estao e ferias!!! e eu adro,a noite, ver os filmes da rt. vi-s todos. aorei o filme da marcha dos pinguins1! fartei-me de rir e de dançar ao ritmo dos pinguins!! muitos beijinhos da vossa fa!!

    1 de janeiro de 2008 às 19:30  
    Anonymous Anónimo disse...

    voces poem a dar filmes a noite muito fixes!!! adoro!.. so e pena de acabarem muito tarde!! BJS SUPER KIDOS

    2 de janeiro de 2008 às 12:11  

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial