• Só Visto no youtube
  • E já lá vão 44!!
  • José Mourinho em destaque no Só Visto!
  • Dia da Mulher!
  • Figo em exclusivo no Só Visto!
  • Vêm aí surpresas...
  • Então, o que acham?
  • CARNAVAL
  • A DESPEDIDA...
  • E amanhã será assim...
  • quinta-feira, 3 de abril de 2008

    O que aí vem...

    Para esta semana, o Só Visto! vai ter um pouco de tudo!

    A convidada central é a actriz Manuela Maria! Já as reportagens vão desde a conversa da Margarida Barreiras com o jogador de futebol Paulo Futre, a Catarina Camacho no carro da Susana Félix, eu à conversa com a Claúdia Vieira e até com, imaginem só, o Eng. Sousa Veloso! (apresentador do famoso programa TVRURAL)
    A Dália e o Sérgio também lá estarão, mas não posso contar tudo ;)!

    Aguardamos por vocês no próximo Só Visto!

    Até lá ;)

    1 Comentários:

    Blogger Pedro Nobre disse...

    Olá boa tarde,

    Sou um telespectador assiduo do vosso programa e neste momento estou a ver. Continuem e força.

    Já agora tb tenho vários blogs, inclusivé faço rádio. ao clicar na minha foto têm acesso aos meus refugios poéticos...

    Um abraço para o meninos e para as meninas um grande Chuac

    6 de abril de 2008 às 14:57  

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial