• FESTA DO SÓ VISTO! NO ALGARVE
  • Olá a todos! E...desculpem....Aqui o nosso blog te...
  • Esta semana, a não perder....
  • Ases dos Ares no Só Visto!
  • N.º 1 do Ténis no Só Visto!
  • A aventura do Só Visto!
  • EVA LONGORIA EM EXCLUSIVO NO SÓ VISTO!
  • O que aí vem...
  • Só Visto no youtube
  • E já lá vão 44!!
  • sexta-feira, 29 de agosto de 2008

    ESTAMOS DE VOLTA!!!

    Depois de 2 semanas de pausa, por ocasião da Volta a Portugal, o Só Visto! está de volta!!
    E regressamos em grande força!
    O entrevistado central vai ser o carismático jornalista, Carlos Daniel, mas não é tudo! Estivemos à conversa com o Rui Unas, fomos "testar" os conhecimentos do José Carlos Malato no Jogo Duplo, falamos com fã(náticas) dos Tokio Hotel, assistimos aos ensaios de Raquel Tavares, que vai representar Portugal na Eurodança, e muitooooo mais!
    Contamos com vocês!
    Até Domingo, no sítio e à hora do costume ;)

    25 Comentários:

    Anonymous Anónimo disse...

    Espero q o vosso regresso seja bom. E q olhem mais pelo blog e q façam sempre como desta vez ou seja colocando a "ementa" do programa

    Bemvindos de volta

    29 de agosto de 2008 às 20:13  
    Anonymous Anónimo disse...

    Eu quero agradecer (em nome de nós todas as fãs) por terem dado oportunidade às thzone de falarem a Portugal inteiro que os Tokio Hotel são mais do que uma simples banda :D
    A entrevista foi pequena, ficou muiiito por dizer mas uma coisa é certa.. nós todas adoramos os Tokio Hotel e estaremos aqui sempre para os apoiar em tudo!

    Beijinhos e parabens pelo vosso programa

    1 de setembro de 2008 às 00:51  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo

    Eu sou fã dos Tokio Hotel à pouco mais de um ano...Estive no concerto deles e adorei quando me disseram que o "só visto" ia fazer uma reportagem com algumas fãs dos Tokio Hotel...Estes quatro rapazes alemães de facto fazem as delicias de muita gente...são profissionais e muito atenciosos...a sua base fãs não pára de aumentar, por isso um obrigado sincero por terem feito esta reportagem ;-)

    "Só visto" rula...a proposito adorei uma reportagem que o Daniel fez na casa do Cristiano Ronaldo há uns tempos atrás, excelente, ver de perto o mundo do Ronaldo foi fantástico...

    Küss****

    1 de setembro de 2008 às 00:52  
    Anonymous Anónimo disse...

    O Só Visto! sem dúvida alguma que voltou em grande.

    Como fã que sou claro que a parte que mais me chamou a atenção neste programa foi o facto de toda uma equipa de televisão se ter mostrado interessada por dar a conhecer o mundo das fãs dos Tokio Hotel e todo o esforço que algumas dessas fãs dedicam. Isso só acontece claro porque a banda em questão não é uma banda qaulquer são os TOKIO HOTEL :)
    Eu sou leitora assídua do site THZone e como tal fiquei bastante satisfeita por saber que o trabalho delas foi reconhecido, pois elas fazem um óptimo trabalho e dedicam-se de corpo e alma a isso e isso foi valorizado!
    Também como fã incondicional da banda fico bastante contente por mostrarem que esta banda fenómeno está muitissimo bem representada, nós estamos com eles para tudo e o programa provou mesmo isso, bom trabalho!

    1 de setembro de 2008 às 01:11  
    Anonymous Anónimo disse...

    Olá :)

    Chamo-me Carolina e sou fã dos Tokio Hotel :D

    Adorei a entrevista que passaram com 4 fãs da nossa banda :D . Obrigada pela opurtunindade que deram ás fãs , para puderem mostrar um pouco dos Tokio Hotel . Para nós nem que seja um reportagem pequenina, já é um grande orgulho :D

    Continuem com o vosso excelente trabalhoo .

    Küss.

    1 de setembro de 2008 às 01:18  
    Anonymous Anónimo disse...

    Gostaria de agradecer a rtp por mais uma vez ter proporcionado ás fãs dos tokio hotel um 'cantinho' no programa sobre esta banda que tanto merece reconhecimento.

    Continuem com o optimo trabalho.

    Ana.

    1 de setembro de 2008 às 01:19  
    Anonymous Anónimo disse...

    como fan dos Tokio Hotel tenho de dizer que gostei da reportagem e têm de voltar a pegar nestes assuntos !

    1 de setembro de 2008 às 01:40  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hey!

    Tal como a maggie sou uma fa(natica) dos Tokio Hotel e queria agradecer por terem feito a entrevista as girls do TH zone...
    estava simplesmente espectacular!
    e muito importante para nos (fas) quando algo relacionado com os nossos maiores idolos e referido na televisao portuguesa (e nao so).
    Mais uma vez obrigada e aproveito para dizer que adoro o vosso programa e sou uma espectadora assidua :)


    Beijinhos para todos*

    1 de setembro de 2008 às 02:06  
    Anonymous Anónimo disse...

    Como fã dos Tokio Hotel queria agradecer-vos pela reportagem com as fãs, e por terem dado a conhecer o mundo das fãs portuguesas dos tokio hotel
    :)

    1 de setembro de 2008 às 03:39  
    Anonymous Anónimo disse...

    ola pessoal do só visto!

    tive pena de nao ter visto a reportagem que deram na tv sobre dos tokio hotel!
    eu sou fã deles à 3 anos e ja estava a espera do concerto à muito tempo. tambem costumo ser viciada a ver todos(quase todos) os blogs sobre eles e sobre as minhas bandas favoritas!

    EU SÓ NAS FERIAS É QUE VEJO DE VEZ EM QUANDO O SÓ VISTO!!! sou vossa fã!!! BEIJOS

    1 de setembro de 2008 às 09:10  
    Anonymous Anónimo disse...

    vim aqui para agradecer a oportunida-de que deram as Fas dos Tokio Hotel, para mostrarem um pouco do q é o nosso mundinho como Fas.. já gostava do voço porgrama e depois disto ainda melhor... Obrigadão da parte de todas as Fes dos Tokio Hotel....

    e sim Só visto é q rula....

    Küss****

    1 de setembro de 2008 às 09:59  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo!

    Adorei a reportagem dos Tokio Hotel!
    Obrigado por terem feito esta reportagem :)...


    __________
    Ah... E bem-vindos, outra vez! ;-)

    1 de setembro de 2008 às 11:04  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo!!!
    Eu sou fã dos tokio hotel e adorei a reportagem que fizerem com algumas das fãs dos TH.
    Espero que continuem a fazer reportagens dos tokio hotel :)
    Küss

    1 de setembro de 2008 às 11:07  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo ^^

    Eu sou mais uma das fã (náticas) dos Tokio Hotel e queria agradecer a todo o programa e equipa por terem dado a conhecer algumas fãs dos TH eles sao sem duvida uma banda fantastica e as raparigas daquele blog mereceram a oportunidade pois esforçam-se muito para manterem o blog actualizado para todas as outras fãs :D

    Espero que tornem a falar mais deles no programa *.*

    Beijinhos

    1 de setembro de 2008 às 11:34  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo!
    Sou uma grande fã(nática) dos Tokio Hotel, e nao poderia deixar de agradecer pela reportagem ás TH Zone..acho que fizeram com que muita gente percebesse o que sao os TH para nos.
    Obrigada mais uma vez e continuação de bom trabalho...
    Dankeshön
    küss

    1 de setembro de 2008 às 11:45  
    Blogger Vanessa Oliveira disse...

    Hallo!

    Gostei bastante do programda de ontem (31.08.08). Para alem de mostrarem que os Tokio Hotel nao têm so "fans histericas", tambem voces se mostraram bastante simpaticos e interessados em conhecer o lado das fãs (verdadeiras fãs no meu ver), e nao fizeram o que muitos reporters fazem que é basicamente gozar com a nossa cara e com a banda só porque o Bill tem um estilo androgeno...

    resumindo, adorei mesmo espero que a televisao se lembre de fazer mais coisas como esta e nao simples repostagens como se viu dias antes do concerto que basicamente so gravavm as fans a dizer "amo-te tom" ou "bill quero ir para a cama contigo"... já para nao falar que a banda nao se resume só aos gemeos kaulitz mas sim a 4 elementos: tom, bill, georg e gustav.
    já sou fã à algum tempo, conheço as musicas, e sei que sim, a maior parte as vezes as "fas" dão uma pessima imagem à banda...por isso é que gostei tanto da entrevista, pois as meninas do TH Zone fizeram um excelente trabalho.

    Küss*

    1 de setembro de 2008 às 12:08  
    Anonymous Anónimo disse...

    Oi, sou fan dos TOKIO HOTEL e adorei a reportagem que fizeram. Acompanho o blog TokyGirl e tenho de vos dizer que e' muito bom, que tem tudo o que se precisa de saber sobre eles ;D. Obrigado por darem esta oportunidade às THZone porque elas merecem por toda esta dedicação. Adorei a Reportagem. PARABENS =D

    1 de setembro de 2008 às 14:11  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo !

    Queria agradecer por a reportagem dos Tokio Hotel, acho que todas as fãns adoraram. ^^

    1 de setembro de 2008 às 16:59  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo a todas as fans dos TOKIO HOTEL e ao SÓ VISTO.
    chamo-me Soraia e sou uma grrrrrrrrrande fanatica por estes quatro rapazes maravilhosos, eu ja n conxigo viver sem eles, principalmente sem o bill, eu amo cada vez mais.
    agradexo muuuuuuuuito ás thzone que são fantaxtikas, pois estão sempre a dar novas nóticias sobre os tokio hotel, para todas as fans fikarem informadas de tudo k se paxa kom estes meninos lindos e tbm ao só visto por mostrar a reportagem. muito obrigado só visto nós fans dos TOKIO HOTEL agradexemos mesmo mt mt mt. amei a reportagem extava linda. e claro MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS PARA OS GÉMEOS MAIS LINDOS E FOFOS DO MUNDO. BILL EU AMOOOOOOOOOOOOOO-TE MUITO, ES LINDO, AMO O TEUS OLHOS, A TUA BOCA, O TEU CORPO, EX PERFEITO E UNICO. PARA MIM EX O RAPAZ MELHOR DO MUNDO, EX UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, JÁ FAXES PARTE DA MINHA VIDA, VOU AMAR-TE PARA SEMPRE. agradexo mesmo mt mt mt mt mt mt mt mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt áx THZONE e ao SÓ VISTO. KÜSSSSS da SORAIA UMA GRANDE FANATIKA PELOX TOKIO HOTEL. ICH LIEBE DICH FÜR IMMER BILL, DU BIST DIE MEIN LEBEN, BIST ALLE GUT SCHÖN<3<3<3<3<3<3<3

    1 de setembro de 2008 às 17:18  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo a todas as fans dos TOKIO HOTEL e ao SÓ VISTO.
    chamo-me Soraia e sou uma grrrrrrrrrande fanatica por estes quatro rapazes maravilhosos, eu ja n conxigo viver sem eles, principalmente sem o bill, eu amo cada vez mais.
    agradexo muuuuuuuuito ás thzone que são fantaxtikas, pois estão sempre a dar novas nóticias sobre os tokio hotel, para todas as fans fikarem informadas de tudo k se paxa kom estes meninos lindos e tbm ao só visto por mostrar a reportagem. muito obrigado só visto nós fans dos TOKIO HOTEL agradexemos mesmo mt mt mt. amei a reportagem extava linda. e claro MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS PARA OS GÉMEOS MAIS LINDOS E FOFOS DO MUNDO. BILL EU AMOOOOOOOOOOOOOO-TE MUITO, ES LINDO, AMO O TEUS OLHOS, A TUA BOCA, O TEU CORPO, EX PERFEITO E UNICO. PARA MIM EX O RAPAZ MELHOR DO MUNDO, EX UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, JÁ FAXES PARTE DA MINHA VIDA, VOU AMAR-TE PARA SEMPRE. agradexo mesmo mt mt mt mt mt mt mt mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt áx THZONE e ao SÓ VISTO. KÜSSSSS da SORAIA UMA GRANDE FANATIKA PELOX TOKIO HOTEL. ICH LIEBE DICH FÜR IMMER BILL, DU BIST DIE MEIN LEBEN, BIST ALLE GUT SCHÖN<3<3<3<3<3<3<3

    1 de setembro de 2008 às 17:23  
    Anonymous Anónimo disse...

    Oláa, sou uma grande fan dos Tokio Hotel e queria agradecer muito por terem dado oportunidade a algumas fans de mostrar a nossa banda preferida!! Gostei muito do que vi e quando soube que ia dar no "Só visto" fiquei toda contente.
    Bem muito obrigado e continuem o vosso optimo trabalho (:!!

    1 de setembro de 2008 às 18:54  
    Anonymous Anónimo disse...

    Hallo! Eu sou uma das muitas fãs dos TOKIO HOTEL deste país, e queria agradecer a oportunidade que deram ao THZone para dar a conhecer o "nosso mundo" a toda a gente. Tenho a certeza absoluta que todas as fãs gostariam que brevemente fizessem outra entrevista sobre os alemães que fazem mais sucesso entre os adolescentes. Viele danke (muito obrigado)!! =)

    Continuem com o excelente trabalho no programa!

    *Somos fãs orgulhosas e queremos provar isso mesmo! Com eles para sempre

    3 de setembro de 2008 às 17:00  
    Anonymous Anónimo disse...

    Para variar nao sou fã dos Tokyo Hotel mas sim do programa.
    Façam + reportagens co mas caras RTP mesmo as menos conhecidas que elas tb merecem

    4 de setembro de 2008 às 21:52  
    Anonymous Anónimo disse...

    ola a todos queria dizer que adoro o so visto e nao perco nenhum programa. queria em primeiro lugar dar os parabens aos apresentadores e reporteres pelo excelente trabalho. queria tambem pedir que entrevistassem as nossas excelentes actrizes margarida marinho e nuria madruga pois sao excelentes actrizes e as minhas preferidas.
    beijinho para toda a equipa.

    9 de setembro de 2008 às 19:13  
    Anonymous Anónimo disse...

    ola eu sou a adriana
    eu gosto muito do so visto gostava de ter o mail da marta leite de castro e dalia madruga se me podessem mandar para o mail eu agredecia bju:)

    28 de dezembro de 2008 às 15:25  

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial